terça-feira, 17 de novembro de 2009

para vc que vai fazer 15 anos ai vai alguns vestidos de festa que pode servir para vc



este vestido ele é lindooo e combina bastante com vc !!




























este vestido eu acho que combina mais com uma morena , que tem busto se vc fo uma dessa pessoa eu acho que vai ficar bem com vc .































































este vestido ja fik bem com uma menina da cor parda .
















































este vestido fik bem em uma menina que naum tem muito busto .


































este vestido serve para qualquer tipo de pessoa .
























aqui é de uma menina que sonha em um grade sonho que é ..... bom hj eu desejo uma boa festa para vc aaaa e eu quero que vc deixe comentários ta por favor ...

3 comentários:

  1. Esses ai serve pra você primaa q ainda vai fazer 15 né? rsrs bejô tii amuuuuuuuuuL♥

    ResponderExcluir
  2. como faço para encontrar a loja desses vestidos ? bjs

    ResponderExcluir
  3. esses vestidos sao lindermicos e maravilhosos bjs mil escutor

    ResponderExcluir