sexta-feira, 20 de abril de 2012

Bom gente estou aqui depois de 2 anos sem postar nada , nem se quer aparecer por aqui , mas hoje com 15 anos voltei , e voltei para deixar bem claro o amor que eu sinto pela minha irmã , prima Brenda Lourenço , vcs ai ligados no blog , lembram a postagem que eu coloquei ai em 2009 quando ela foi para o hospital ? Pois é , é dela de quem estou falando , da minha prima que eu amo muito independentemente daonde ela estiver , que eu creio que ela esta em um lugar muito boom , gente para vcs que conheciam o blog '' as fabulosas'' a autora desse blog a Brendha Lourenço faleceu no dia 3 de abril de 2011 , depois de um ano e alguns dias eu resolvi postar no blog esse acontecimento , e quero deixar bem claro para todos que apesar dela ter partido , eu e a nossa família continua amando ela sempre , poorq apesar dela não estar mais aqui no mundo em carne e osso , ela esta em nossas memorias , em nossos corações , ... beijooos Brendha Lourenço eu te amo priima ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário